Vantagens de se registar com YouTube

Benefícios do registro com o YouTube




Você gosta de assistir a vídeos no YouTube? Mesmo se você nunca visitou o YouTube antes, você é convidado a fazê-lo, pois você provavelmente vai achar divertido, emocionante e divertido. O YouTube é um site de compartilhamento de vídeos que permite que usuários de internet, assim como você, façam upload e compartilhem vídeos que eles fizeram. Talvez, o melhor do YouTube é que é grátis.
Ao visitar o site do YouTube para assistir a vídeos, pode fazê-lo sem ter que criar uma conta do YouTube. Apesar de não ser necessário criar uma conta do YouTube, você pode querer procurar fazê-lo, pois há vários benefícios para ser um membro do YouTube. Apenas alguns desses benefícios são descritos abaixo.



Clique aqui e descubra como ter muitos escritos no youtube

Um dos muitos benefícios para o registro de uma conta gratuita do YouTube é que é relativamente fácil de fazer. Quando você se inscrever para uma conta gratuita do YouTube, você precisa fornecer um pouco de informação sobre você. Esta informação inclui o seu nome, o país em que vive, o seu código postal, a sua data de nascimento, bem como o seu género. Você também precisará criar um nome de usuário do YouTube para você, bem como uma senha. Sua senha e nome de usuário serão usados ​​para fazer login em sua conta. Inscrever-se para uma conta do YouTube deve levar apenas alguns minutos do seu tempo, no máximo.



Depois de ter criado uma conta gratuita do YouTube para si mesmo, você pode começar a aproveitar os muitos outros benefícios de ter uma conta do YouTube. Um desses benefícios é a capacidade de avaliar os vídeos que você assiste, além de deixar comentários. Como foi mencionado anteriormente, você pode assistir a vídeos no YouTube sem ter uma conta do YouTube, mas você não pode avaliar vídeos ou deixar comentários para o proprietário do video. A avaliação de vídeos do YouTube dá a outros usuários do YouTube uma idéia de quais vídeos são de alta demanda, o que, por sua vez, pode levar a que mais de seus vídeos favoritos sejam encontrados no site do YouTube. Essa é apenas uma das muitas razões pelas quais você não deve apenas se inscrever para uma conta gratuita do YouTube, mas também classificar o YouTube que você assiste ou deixa comentários.



Além de poder avaliar ou revisar vídeos, registrar uma conta gratuita do YouTube também oferece a opção de compartilhar seus vídeos com outros usuários da internet. Os membros do YouTube não registrados não conseguem fazer o upload e compartilhar quaisquer vídeos que tenham feito. Se você nunca compartilhou vídeos on-line, você pode pensar em fazê-lo, pois eles são divertidos de fazer. 

Muitos dos vídeos atualmente encontrados no YouTube são sátiros de comédia, blogs de vídeo e vídeos frágeis. Tudo o que você realmente precisa ter é um dispositivo de gravação de vídeo, como um telefone celular, uma webcam ou uma câmera de vídeo, e um programa de edição de filme, que agora é padrão na maioria dos computadores.


Como já foi dito anteriormente, criar uma conta de associação com o YouTube é gratuito e só demora alguns minutos do seu tempo. Se você gosta de usar a internet como fonte de entretenimento, você não só deseja visitar o YouTube, mas também deseja levar alguns minutos para se inscrever para uma conta gratuita. No final, você provavelmente ficará satisfeito com sua decisão de fazê-lo.

Assista agora o video que mostra como ter sucesso no youtube clique aqui e saiba como

Comentários